Covert Front

Oi! (;≧∇≦) Gosto muito de jogos de mistério e esse é um dos meus preferidos.

Informações:
Estória: Karol Konwerski
Arte/Codificação: Mateusz Skutnik
Ano:                       2007
Gêneros:                Point-and-click, Aventura, Mistério, Investigação, Ficção Científica
Sinopse:  Em Covert Front de Mateusz Skutnik, você é a agente secreta  Kara e sua missão é  investigar a mansão do ciêntista Karl Von Toten,  você deve descobrir os segredos incríveis que há lá e escapar com vida. A série de  jogos é composta por quatro episódios.
Desde que joguei a série pela primeira vez, fiquei muito impressionada e intrigada pela quantidade e qualidade de conteúdo.  Há todo um desenvolvimento no enredo a medida que avançamos no jogo e isso contribui para uma experiência completa. Dá para realmente se sentir na pele da incrível agente Kara.
A dificuldade do jogo, acredito eu, é média. É difícil em certo pontos (principalmente em digitar os números encontrados como pista, em um teclado com botões aleatórios) mas é fácil porque muitas vezes é questão de recolher as pistas e objetos e usar a imaginação para usá-los. Gosto de Covert Front principalmente porque não tem aquelas combinações bestas de jogos de escape, como por exemplo, juntar uma colher e um sapato e conseguir destrancar a porta.
Convert Front é um jogo com uma estória bem diferente, muito mistério, pistas e acontecimentos brilhantes. Nos faz querer continuar desvendando tudo, juntando as informações, e já ir logo para o próximo episódio. É um jogo também viciante, já perdi a conta de quantas vezes joguei e hoje mesmo já o fiz quatro vezes, porque realmente fiquei com vontade de ver as cenas e o desenrolar novamente. Indico para quem gosta de jogos de objetos e pistas, e para quem adora agentes secretos e investigações.

Avaliação: 
★ ★ ★ ★ ★