Hóspede Do Medo

(・ัᗜ・ั)و Estou sempre procurando thrillers para ver, já que gosto bastante do gênero, e esse assisti no fim de semana.

Informações:
Nome:                         Hóspede Do Medo/ The House Sitter
Lançamento:              27 de Dezembro de 2015
Direção:                      Jim Issa
Gênero:                       Thriller
Duração:                     83 min.
Classificação:             16 anos
Elenco:                        Ashley Dulaney, Kate Ashfield, Guyon Brandt, Shelby Young



Sinopse: A housesitter permanece com uma família até a própria receber seu próximo trabalho. A família logo descobre que a mulher não é tão inocente e saudável como aparenta.




Algumas famílias têm o costume de, quando estão viajando, deixar suas casas sob os cuidados de profissionais. Eles vivem por lá durante o período de tempo, geralmente férias, e cuidam dos pertences e de animais de estimação. A família Lawrence, que vem enfrentando dificuldades de relacionamento desde a morte da filha mais velha, decidiu interromper as férias e voltar mais cedo para casa.
No entanto, a profissional que cuidava do local, Rebecca, não tinha para onde ir tão cedo, de forma que a dona da casa, a mãe, a deixa ficar por uns dias. Rebecca se mostra animada até demais em fazer amizade com essa família, porém parece guardar muitos segredos além da aura estranha que carrega.
Hóspede Do Medo é um filme previsível, mas não é ruim de assistir, te deixa curioso para saber como a estória irá se desenrolar. O que acontece mesmo, que deixa a estória incabível, é que é tudo muito impensável, chegando a ser ridículo.
Primeiro, não é possível que pessoas deixem perto de si alguém como Rebecca, que é sempre tão forçada! Bom, se bem que nos ambientes sociais sempre tem aquela pessoa chata que fica forçando amizade e você é apenas educado demais para cortar laços na cara dura... Mesmo assim, é irritante que essa mulher fique ali na casa, modificando tudo e ninguém apenas chega nela e a mande ir embora.
Além do mais, quando a coisa fica feia de verdade, me deu nos nervos que três pessoas adultas não conseguiram acabar com uma psicopata doida. Quero dizer, a garota está de salto alto! Apenas derrubem-na!
Gostaria, também, de ao final ter sabido mais sobre essa mulher. Geralmente thrillers têm por trás toda uma estória sobre os psicopatas, que tiveram uma infância já maléfica ou algo assim. Gostaria de ter sabido mais sobre Rebecca e seus crimes.
Apesar de tudo, Hóspede Do Medo é bom entretenimento, um filme que não é chatíssimo ou coisa parecida. Vai fluindo bem. E é bem assustador, de certa forma, porque realmente existem pessoas que querem simplesmente a vida dos outros assim ou, no caso dessa estória, entrarem nelas.

Avaliação:
★ ★ ☆ ☆ ☆
Assista aqui (dublado em português).