Aigan Cinderella

ヾ(@^▽^@)ノ Essa coleção de mangás eróticos eu baixei havia algum tempo e, apesar de não ser bem o que eu esperava, acabou sendo uma leitura positiva.

Informações:
Título:           Aigan Cinderella/ 愛玩シンデレラ
Editora:        Bunkasha Comics
Ano:              2012
Gênero:         Romance, Josei, Smut, Mature
Autora:         Uchida Pekoru
Volumes:       1





Sinopse: A coleção de one-shots muito sensuais.





Aigan Cinderella traz quatro estórias de romance erótico independentes, com protagonistas e situações diferentes. 
Pampered Cinderella - Após um dia terrível, onde foi chutada por seu namorado e perdeu seu emprego, Kawasumi Wakaba acorda em um lugar estranho e luxuoso. Um homem charmoso logo aparece e explica que Wakaba não só dormiu com ele como também literalmente se vendeu, como sua "empregada" e brinquedo sexual.
Love Is Like A Fire - Hina está namorando um antigo colega de escola, que sempre teve um amor secreto por ela. Hoje ele é um bombeiro muito corajoso, porém sua profissão preocupa Hina.
Pleasant Travel - Kana e Hiroto estão em uma viagem que, supostamente, era para fazê-los passar um tempo juntos como casal. Entretanto Hiroto só pensa em trabalho e mal presta atenção na namorada.
A Dangerous Love Is Next to You - Aya e Keiji são amigos de infância e estão sempre brigando. Ele a irrita profundamente, mas há alguma atração também.
 Esse mangá é um bom entretenimento e é fácil de ler. O romance de cada estória é bem desenvolvido, mesmo sendo one-shots, e o erotismo é muito explorado (com alguns elementos meio estranhos, então quem problematiza é melhor se afastar HAHA). Me decepcionei um pouco porque não era bem o que eu queria ler, procurava algo como mais estória, mas não é ruim dependendo do que o leitor almeja. A segunda estória foi a que mais gostei e a arte é bem bonita!

Avaliação:
★ ★ ☆ ☆ ☆
Leia aqui (traduzido para o inglês).